Homem, Hombre, Homme, Uomo, Man, Mann, Home, Mand, Mees, Mies, Om

Homem,Hombre,Homme,Uomo,Man,Mann.Home,Mand,Mees,Mies,Om

“A moda faz mudar os próprios sujeitos, pois na medida em que a seguimos,adotamos novos pontos de vista, sobre os objetos,sobre as coisas e finalmente sobre nós mesmos”. (Landowski)

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tinha uma loja no caminho,no caminho tinha uma loja....


Se você é do tipo que não resiste a uma vitrine de relógios,sapatos,perfumes e afins,garanto que você vai gostar dessas dicas.

Estava passeando por Hamburgo,Alemanha nas minhas últimas férias,e encontrei em uma loja o novo perfume de David Beckham,comprei pra experimentar e adorei.O ótimo para o nosso clima.
Para os homens modernos, conhecedores da moda e que, assim como Beckham, cuidam de sua aparência e de sua saúde. A fragrância proporciona um flash instantâneo de frescor graças a bergamota italiana, enquanto a mistura de laranja e mandarim confere à fragrância um radiante acorde de saída. O inesperado trio de ingredientes contrastantes nas notas de coração resulta em um acorde verdadeiramente contemporâneo. O calor do herbáceo anis, vibrações de cardamon e a provocação da pimenta vermelha revelam uma fragrância incomum e descompromissada. Agora chega uma onda de sensualidade com o precioso vetyver do Haiti e intenso patchouli. Essa sensualidade é intensificada pela nota tátil do âmbar branco. Essa é uma nota de fundo que reinventa os códigos de elegância masculina. Uma elegante e contemporânea fragrância... Clássico fougère!


O relógio Fossil, tem pulseiras de nylon que são perfeitas se você vive uma vida ativa (ou quer parecer que vive.)Este relógio branco é resistente ,e tem alça de nylon azul marinho com listras brancas,que combina perfeitamente com seu estilo à beira mar.











O começo


Com meu interesse por moda,resolvi me profissionalizar,e estou trabalhando em um projeto de uma marca própria.
Meu trabalho é feito direcionado ao público jovem masculino.
No site, vocês podem ver alguns trabalhos,e conhecer um pouco mais do estilo da marca.
Espero que dentre pouco tempo,eu consiga estar produzindo,agradando,e sendo bem aceito.
Segue o site www.tisher.com.br
Nos vemos!

Clipping

Em setembro, o designer Alexander MCqueen volta à cena com homenagem na Semana de Moda de Londres.

O início

E vamos lá!
Este Blog,nasceu da necessidade de se fazer um trabalho de faculdade, e que está me despertando muito interesse.
Eu estudo Design de Moda,estou me formando no primeiro semestre de 2011.
Sou carioca,tenho 29 anos,e vivo no Rio de Janeiro.
Sempre me interessei por desenhos,criação,Design em geral.Sempre gostei de História,e passei a entender que, indumentárias tem uma história incrível.Resolvi estudar para aprender mais,e
hoje ,sei que é isso que eu quero.
Espero que vocês curtam tanto o blog ,como as publicações.
Nos vemos!!!