Homem, Hombre, Homme, Uomo, Man, Mann, Home, Mand, Mees, Mies, Om

Homem,Hombre,Homme,Uomo,Man,Mann.Home,Mand,Mees,Mies,Om

“A moda faz mudar os próprios sujeitos, pois na medida em que a seguimos,adotamos novos pontos de vista, sobre os objetos,sobre as coisas e finalmente sobre nós mesmos”. (Landowski)

sábado, 4 de setembro de 2010

Fala-se de praia.

Com a temperatura esquentando,você começa a sentir a necessidade de começar aquela tão prometida dieta da segunda feira,entrar na academia,malhar mais pesado,parar de comer doces,etc.

Promessas à parte,está na hora de você rever seu closet,e comprar umas sungas novas.Aqui vão algumas dicas do que você vai ver nas praias no próximo verão.

Marcas como Versace, Emporio Armani e Vivienne Westwood, entre outras, decidiram que a moda praia para o verão 2011 é de sungas menores, com estampas e tudo mais. Nada daqueles sungões com borda larga que a gente tá acostumado a ver por aí,e que os cariocas adoram. Será que no Brasil vai ser assim também? As flores voltam com tudo na estamparia, em vários tamanhos e misturas. Sejam monocromáticasou supercoloridas, criam um belo jardim nas areias.As cores em tons fortes de azuis, verdes, vermelhos e amarelos estão em evidencia.