Homem, Hombre, Homme, Uomo, Man, Mann, Home, Mand, Mees, Mies, Om

Homem,Hombre,Homme,Uomo,Man,Mann.Home,Mand,Mees,Mies,Om

“A moda faz mudar os próprios sujeitos, pois na medida em que a seguimos,adotamos novos pontos de vista, sobre os objetos,sobre as coisas e finalmente sobre nós mesmos”. (Landowski)

domingo, 5 de setembro de 2010

Eletrônicos que amamos.

Depois do lançamento de primeiro Ipod,que colocou um fim naquele case de cds, que tínhamos que levar junto com o aparelho e as pilhas,hoje os Ipods são indispensáveis,seja pra academia,pra relaxar,pra viajar.A Apple apresentou nesta quarta-feira novos modelos de iPods e uma versão menor – e mais barata .
Toda a linha de produtos sofreu alterações no design, a começar pelo shuffle, que voltou a ser quadrado. A Apple também decidiu retornar com os botões de controle no corpo do aparelho. O modelo anterior só podia ser controlado por comandos localizados no fone de ouvido. A nova bateria tem autonomia para aproximadamente 15 horas, enquanto o disco suporta 2 GB de arquivos. O novo player chega ao mercado por 49 dólares.O iPod nano perdeu os botões de controle, mas ganhou uma tela sensível ao toque. A alteração deixou o player de música parecido com uma versão diminuta do tablet iPad. Outra novidade é a inclusão de um receptor de rádio FM. O modelo mais barato sai por 149 dólares, com um disco de 8 GB. O de 16 GB custa 179 dólares. Nos dois casos, a autonomia da bateria é de 24 horas.
obs apresentou o novo iPod Touch não só como um player de mídia, mas também como uma plataforma especializada em games. "Ele é o console portátil número um no mundo. Já vendeu mais que os produtos da Nintendo e da Sony juntos, na mesma categoria", afirmou.
Ele chega às lojas com uma câmera frontal para videoconferências entre outros aparelhos da Apple com o recurso FaceTime, grava vídeos em alta definição, vem com o iOS 4.1 instalado e o recurso Retina Display, que permite maior resolução e nitidez na tela do aparelho. O modelo mais barato custa 129 dólares, com 8 GB de capacidade. As versões de 32 GB e 64 GB custam 299 dólares e 399 dólares, respectivamente.
Então,vamos as compras!
Nos vemos.

Pra ficar cheiroso!

Bang by Marc Jacobs

Sua principal fragância, uma combinação ‘apimentada’, que reúne a combinação de pimenta branca e preta, além de base amadeirada, notas de vetiver, musgo branco e patchouli. Tem como público alvo, principalmente jovens com idade de 25 anos que curtem as relações virtuais do Twitter e Facebook. O designer disse que a inspiração para o nome do perfume veio de sua época de colégio.O próprio designer, que ousadamente posou nu para a foto. Marc Jacobs, diz que foi seu empresário, Robert Duffy, que sugeriu que ele fosse o modelo de seu próprio perfume.