Homem, Hombre, Homme, Uomo, Man, Mann, Home, Mand, Mees, Mies, Om

Homem,Hombre,Homme,Uomo,Man,Mann.Home,Mand,Mees,Mies,Om

“A moda faz mudar os próprios sujeitos, pois na medida em que a seguimos,adotamos novos pontos de vista, sobre os objetos,sobre as coisas e finalmente sobre nós mesmos”. (Landowski)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Blazer + bermunda.

Para os mais descolados,uma opção para os dias mais quentes,é fazer a combinação blazer com bermuda.Pode-se usar uma camisa gola V por baixo,uma camisa básica,uma camisa vintage,uma camisa customizada.Vai da criatividade e personalidade de cada um.Sandália ,tenis de cano alto,ou tenis baixo ficam ótimos com esse look.Mais tropical que isso,impossível.

jeans justo o jeans largo?

Homens pensam em linhas diferentes quando o assunto é calça jeans. Enquanto uns gostam dos modelos justos, com elastano, outros sentem pavor daquela coisa apertada e apostam nos modelos retos e levemente soltos – isso sem contar os que só pensam nos jeans super agigantados – melhor nem comentar. Então que pensar no gosto pessoal é a chave para um resultado estético bom, mas vale analisar a coerência entre a relação estilo pessoal x silhueta x complementos.
A escolha por um jeans mais justo, ou mais larguinho, é particular então vamos para a importância de saber combinar os complementos pra que o visual fique harmonioso. É natural que alguém que goste de uma calça justa prefira também partes de cima mais ajustadas, o cuidado deve estar no look total grudadinho – principalmente para aqueles que não possuem silhueta magra e longa. Se a preferência é por um jeans um pouco mais largo pode-se esperar o desejo de partes superiores também afastadas, mas ai é que entra a necessidade de uma parte superior um pouco mais ajustada.
E se a negação por um jeans um pouco mais justo está no argumento de que “calça colada é calça de mulher” é hora de abrir a mente e perceber que uma modelo ajustado não necessariamente grudado como esses logo acima delineia o corpo do homem e envia uma mensagem de elegância e confiança. Já o jeans larguinho, despojado, tem também o seu grande charme mas não precisa ser enorme – principalmente na região de coxa e quadril. Por ai uma base da base, observando sempre que seja lá em qual caso for é importante observar muito o comprimento da barra que deve ser rente ou próximo ao solado, sem criar super dobras no comprimento.