Homem, Hombre, Homme, Uomo, Man, Mann, Home, Mand, Mees, Mies, Om

Homem,Hombre,Homme,Uomo,Man,Mann.Home,Mand,Mees,Mies,Om

“A moda faz mudar os próprios sujeitos, pois na medida em que a seguimos,adotamos novos pontos de vista, sobre os objetos,sobre as coisas e finalmente sobre nós mesmos”. (Landowski)

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tendências para o verão 2011: Beges e Navy

Primeiro, vamos falar do bege, essa cor aparentemente sem graça. O segredo aqui é apostar numa mistura em que o bege ganhe destaque. No primeiro look abaixo, do desfile de Michael Kors, a camiseta é cinza, que acabando se destacando no casaco areia. Já no look de Marc Jacobs o trench coat é bege queimado combinando com uma bolsa bege mais escuro, quase marrom. No último look, dos estilistas Viktor & Rolf, o casaco bege escuro se contrapõe à calça cor areia.
Se sua pele é clara, o bege mais escuro fica melhor e realça. Se sua pele é morena ou negra, um bege mais claro fica melhor – mas há ressalvas, de acordo com a combinação que você fará. O segredo é provar e ver no que dá. Fica super elegante misturar cores claras com escuras, dando personalidade ao look.
Michael Kors, Marc by Marc Jacobs e Viktor & Rolf
Na foto ao meio, abaixo, o costume é cor areia, combinando com uma camisa xadrez de cor mais escura, e gravata preta
Simon Spurr, Michael Bastian e Gant
Já o estilo marinheiro se caracteriza principalmente pelas listras, geralmente na camiseta, e pela cor azul. Uma combinação legal é a da foto abaixo, com camiseta vermelha, paletó azul e calça branca.
As possibilidades são infinitas e você pode brincar à vontade na combinação de cores pro look não ficar sempre o mesmo. Achei demais o segundo look da foto abaixo, com camiseta de listras azuis e shorts vermelho.