Homem, Hombre, Homme, Uomo, Man, Mann, Home, Mand, Mees, Mies, Om

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“A moda faz mudar os próprios sujeitos, pois na medida em que a seguimos,adotamos novos pontos de vista, sobre os objetos,sobre as coisas e finalmente sobre nós mesmos”. (Landowski)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A hora do jeans




Pode reparar: em shows, festas, bares e afins, os rapazes adotaram em peso a camisa xadrez no guarda-roupa. O que era um diferencial há dois anos, acabou virando clichê.

Pois um novo clássico masculino foi ressuscitado para salvar os homens do tédio: a camisa jeans. A peça, que foi ícone masculino dos anos 1970 e 1980, passou pelo Brasil dos anos 1990 com fama de cafona por conta das duplas sertanejas, mas reaparece agora com pegada moderna. Introduzida no último inverno, foi adotada em peso pelas marcas para o verão 2011. 

Tem para todos os gostos. As informais de manga curta ou de mangas compridas, caretas ou roots, com botões para segurá-las quando arregaçadas; as blue básicas ou as dark mais sisudas; sem lavagem ou detonadas; de jeans pesado ou de chambray levinhas. Essas últimas, aliás, podem até ser usadas no dia a dia do escritório, se você trabalha em um ambiente menos formal. 


Onde encontrar:

Ad Lifestyle: www.adlifestyle.com.br 
American Apparel: 0/xx/11 3894-3888.
Daslu: www.daslu.com.br  
Gant: 0/xx/ 11 3083-3574.
Sergio K.: www.sergiok.com.br  
Surface to Air: www.surfacetoair.com.br