Homem, Hombre, Homme, Uomo, Man, Mann, Home, Mand, Mees, Mies, Om

Homem,Hombre,Homme,Uomo,Man,Mann.Home,Mand,Mees,Mies,Om

“A moda faz mudar os próprios sujeitos, pois na medida em que a seguimos,adotamos novos pontos de vista, sobre os objetos,sobre as coisas e finalmente sobre nós mesmos”. (Landowski)

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Colóquio de Moda 2010

Estive esses dias ausente,pois fui ao 6 Colóquio de Moda em São Paulo.Acabei de chegar.Tivemos algumas palestras interessantes.
São Paulo como sempre com seu tempo muito instável e pessoas muito bem vestidas.Pontos,para os executivos que vi,ternos modernos e impecáveis na modelagem,corte de cabelo moderno,sapatos bem cuidados.Parabéns.por incrível que pareça isso me chamou a atenção.Seria tão bom se os cariocas tivessem esse hábito.Nossa cidade ficaria ainda  mais interessante.
Outra coisa que me causou um desejo; isso mesmo; desejo.Desejo de comprar uma calça black jeans com tratamento que imita couro.INCRÍVEIS!Pode comprar sem medo.Você consegue fazer um look moderno e elegante sem dificuldades.
O corte que é tendência para o verão,já está nas ruas de São Paulo.Cortado bem curto nas laterais, e pentedo para o lado.
Mochila é coisa do passado,eles estão usando pastas sport ou bolsas grandes de mão.Dá pra ir ao trabalho,academia,Faculdade, e ainda sobra espaço.
São Paulo sempre me surpreende.
Nos vemos!