Homem, Hombre, Homme, Uomo, Man, Mann, Home, Mand, Mees, Mies, Om

Homem,Hombre,Homme,Uomo,Man,Mann.Home,Mand,Mees,Mies,Om

“A moda faz mudar os próprios sujeitos, pois na medida em que a seguimos,adotamos novos pontos de vista, sobre os objetos,sobre as coisas e finalmente sobre nós mesmos”. (Landowski)

sábado, 4 de setembro de 2010

Fala-se de praia.

Com a temperatura esquentando,você começa a sentir a necessidade de começar aquela tão prometida dieta da segunda feira,entrar na academia,malhar mais pesado,parar de comer doces,etc.

Promessas à parte,está na hora de você rever seu closet,e comprar umas sungas novas.Aqui vão algumas dicas do que você vai ver nas praias no próximo verão.

Marcas como Versace, Emporio Armani e Vivienne Westwood, entre outras, decidiram que a moda praia para o verão 2011 é de sungas menores, com estampas e tudo mais. Nada daqueles sungões com borda larga que a gente tá acostumado a ver por aí,e que os cariocas adoram. Será que no Brasil vai ser assim também? As flores voltam com tudo na estamparia, em vários tamanhos e misturas. Sejam monocromáticasou supercoloridas, criam um belo jardim nas areias.As cores em tons fortes de azuis, verdes, vermelhos e amarelos estão em evidencia.



























2 comentários:

  1. Amigo,

    Eu so quero saber onde vamos encontrar essas sugas menores para comprar rsrsrs... fica sob sua responsabilidade.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Só aguardar.Em algumas semanas as sungas estarão disponíveis para compra.Te aviso.Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir