Homem, Hombre, Homme, Uomo, Man, Mann, Home, Mand, Mees, Mies, Om

Homem,Hombre,Homme,Uomo,Man,Mann.Home,Mand,Mees,Mies,Om

“A moda faz mudar os próprios sujeitos, pois na medida em que a seguimos,adotamos novos pontos de vista, sobre os objetos,sobre as coisas e finalmente sobre nós mesmos”. (Landowski)

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O início

E vamos lá!
Este Blog,nasceu da necessidade de se fazer um trabalho de faculdade, e que está me despertando muito interesse.
Eu estudo Design de Moda,estou me formando no primeiro semestre de 2011.
Sou carioca,tenho 29 anos,e vivo no Rio de Janeiro.
Sempre me interessei por desenhos,criação,Design em geral.Sempre gostei de História,e passei a entender que, indumentárias tem uma história incrível.Resolvi estudar para aprender mais,e
hoje ,sei que é isso que eu quero.
Espero que vocês curtam tanto o blog ,como as publicações.
Nos vemos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário