Homem, Hombre, Homme, Uomo, Man, Mann, Home, Mand, Mees, Mies, Om

Homem,Hombre,Homme,Uomo,Man,Mann.Home,Mand,Mees,Mies,Om

“A moda faz mudar os próprios sujeitos, pois na medida em que a seguimos,adotamos novos pontos de vista, sobre os objetos,sobre as coisas e finalmente sobre nós mesmos”. (Landowski)

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tinha uma loja no caminho,no caminho tinha uma loja....


Se você é do tipo que não resiste a uma vitrine de relógios,sapatos,perfumes e afins,garanto que você vai gostar dessas dicas.

Estava passeando por Hamburgo,Alemanha nas minhas últimas férias,e encontrei em uma loja o novo perfume de David Beckham,comprei pra experimentar e adorei.O ótimo para o nosso clima.
Para os homens modernos, conhecedores da moda e que, assim como Beckham, cuidam de sua aparência e de sua saúde. A fragrância proporciona um flash instantâneo de frescor graças a bergamota italiana, enquanto a mistura de laranja e mandarim confere à fragrância um radiante acorde de saída. O inesperado trio de ingredientes contrastantes nas notas de coração resulta em um acorde verdadeiramente contemporâneo. O calor do herbáceo anis, vibrações de cardamon e a provocação da pimenta vermelha revelam uma fragrância incomum e descompromissada. Agora chega uma onda de sensualidade com o precioso vetyver do Haiti e intenso patchouli. Essa sensualidade é intensificada pela nota tátil do âmbar branco. Essa é uma nota de fundo que reinventa os códigos de elegância masculina. Uma elegante e contemporânea fragrância... Clássico fougère!


O relógio Fossil, tem pulseiras de nylon que são perfeitas se você vive uma vida ativa (ou quer parecer que vive.)Este relógio branco é resistente ,e tem alça de nylon azul marinho com listras brancas,que combina perfeitamente com seu estilo à beira mar.











Nenhum comentário:

Postar um comentário